A 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Amparo acontecerá na noite de hoje, segunda-feira, 25 de outubro, com início agendando para às 19h, e contará com apenas um Projeto de Lei discutida durante o miniexpediente, além da presença de dois inscritos para utilizar a Tribuna Livre.
Durante o miniexpediente de apenas 30 minutos, os vereadores irão discutir e votar apenas o Projeto de Lei nº 76/2021, do vereador Carlos Benedito Cazotti, atual presidente do legislativo, que determina a implantação do acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência no município de Amparo. O PL precisa de maioria simples, em votação nominal para ser aprovado.
Tribuna Livre
O primeiro inscrito para a Tribuna Livre desta noite será Bruno Casali Nora, que irá discursar sobre “Propostas de políticas públicas para a juventude”. Na sequência, a Tribuna Livre será utilizada por Vinícius Kassouf Lena, para abordar o tema “Mais questões sobre a Democracia e propostas de participação popular”.
Plenário aberto
Como tem acontecido nas últimas sessões, está permitida a presença limitada a apenas 20 pessoas, em respeito as regras impostas pela Vigilância Sanitária com relação a Covid-19. As senhas de acesso ao plenário serão distribuídas a partir das 18h30. A Câmara Municipal de Amparo fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, nº 179, no centro da cidade.
Para aqueles que não conseguirem acesso ao plenário, a Câmara Municipal seguirá transmitindo as sessões através do seu site oficial da Câmara Municipal – https://www.camaraamparo.sp.gov.br/ ou pelo canal do legislativo no Youtube.
Twittar | Compartilhar |