Por: A Tribuna
24/02/2021
11:02

O prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, assinou decreto no último dia 17 de fevereiro, estabelecendo que todas as instituições bancárias do município devem disponibilizar um profissional para a organização de filas de acesso às agências. O decreto foi publicado no site oficial da Prefeitura de Monte Alegre do Sul na mesma data da assinatura

Conforme o documento, as instituições terão um prazo de 10 dias, a partir da data de publicação, para se adequarem às novas normas, ou seja, até sábado, dia 27 de fevereiro. O documento prevê ainda que as agências devem disponibilizar o funcionário uma hora antes do início das atividades do banco. 

Segundo a administração, a medida tem por objetivo evitar a aglomeração das pessoas e o contágio pelo novo coronavírus. 

"As agências de instituições bancárias estabelecidas no município de Monte Alegre do Sul ficam obrigadas a disponibilizar álcool em gel em todos os pontos de atendimento, como caixas, mesas e caixas eletrônicos", diz o decreto.  

As agências também deverão ser higienizados a cada 60 minutos, durante todo o período de atendimento ao público. Por fim, caso o banco desrespeite as medidas estabelecidas, ele será multado no valor de R$ 10 mil, a cada infração cometida.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot