O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou as contas da Câmara Municipal de Amparo, relativas ao exercício de 2021, sob presidência do vereador Carlos Cazotti (MDB).
As contas foram julgadas em sessão do dia 6 de junho, com votos do auditor substituto de conselheiro Samy Wurman (relator); do conselheiro Robson Marinho (presidente em exercício) e da auditora substituta de conselheiro Silvia Monteiro. "Compartilho com os nobres colegas essa decisão, agradeço o trabalho que desempenhamos em 2021 e também aos funcionários desta Casa, pelo empenho e colaboração que sempre dedicaram à presidência", declarou Cazotti na última sessão ordinária, dia 19 de junho.
O atual presidente da Câmara, vereador Edilson Camillo (Dil - PSD), lembrou ainda: “parabenizo o vereador Carlos pelo trabalho realizado e toda a sua Mesa Diretiva, com os vereadores Carlitinho e Sílvia Forato, pela condução da gestão”.
A informação foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas no dia 20 de junho (115ª edição) e o processo é público, sob a inscrição TC-006534.989.20-7.
Twittar | Compartilhar |