Por: A Tribuna
20/06/2023
16:06

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou as contas da Câmara Municipal de Amparo, relativas ao exercício de 2021, sob presidência do vereador Carlos Cazotti (MDB).

As contas foram julgadas em sessão do dia 6 de junho, com votos do auditor substituto de conselheiro Samy Wurman (relator); do conselheiro Robson Marinho (presidente em exercício) e da auditora substituta de conselheiro Silvia Monteiro. "Compartilho com os nobres colegas essa decisão, agradeço o trabalho que desempenhamos em 2021 e também aos funcionários desta Casa, pelo empenho e colaboração que sempre dedicaram à presidência", declarou Cazotti na última sessão ordinária, dia 19 de junho.

O atual presidente da Câmara, vereador Edilson Camillo (Dil - PSD), lembrou ainda: “parabenizo o vereador Carlos pelo trabalho realizado e toda a sua Mesa Diretiva, com os vereadores Carlitinho e Sílvia Forato, pela condução da gestão”.

A informação foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas no dia 20 de junho (115ª edição) e o processo é público, sob a inscrição TC-006534.989.20-7.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan