Por: Jornal A Tribuna
23/03/2023
15:03

Está disponível para acesso a Consulta Pública Virtual para sugestões da comunidade que podem auxiliar na elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024. A proposta tem o objetivo de garantir a participação do cidadão, servindo de subsídio ao planejamento do próximo ano.

No planejamento orçamentário, a Administração deverá estimar as receitas que o município espera arrecadar durante o ano, assim como fixar os gastos a serem realizados com estes recursos, por secretaria e em diversas modalidades e formas. O orçamento anual visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), seguindo as metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O objetivo da consulta pública sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), visa a qualificar os serviços ofertados pelo município, por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade e a escuta popular.

 A Consulta Pública Virtual ficará disponível no site da prefeitura até dia 4 de abril ou através do link direto: acesse.one/lOQxm


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt