Por: Jornal A Tribuna
30/12/2022
09:00

Com o fechamento das contas de 2022, a Câmara Municipal de Pedreira, devolveu, na manhã da terça-feira, 27 de dezembro, o valor de R$ 66.872,62 aos cofres da Prefeitura, montante economizado do duodécimo que o Legislativo teve direito no exercício. O ato se deu no Gabinete do Prefeito Fábio Polidoro, com a presença do Presidente da Instituição, Dr. José Carlos de Oliveira.

Durante o ato, o Prefeito Fábio Polidoro, agradeceu o Poder Legislativo, que apesar dos muitos investimentos efetuados, conseguiu economizar um valor significativo. “A Administração Municipal sempre esteve comprometida com a melhoria dos serviços à população. Mas esse comprometimento seria prejudicado se não contasse com o apoio dos vereadores municipais”, destacou na ocasião o Prefeito Fábio.  

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dr. José Carlos de Oliveira. ressaltou que a economia se deu através de um trabalho sério, desenvolvido pelo Poder Legislativo. “A edilidade gastou o que foi necessário para o bom andamento dos trabalhos, enfatizando que a Mesa Diretora realizou importantes investimentos em tecnologia, reformas e aquisição de equipamentos, que visam o bom trabalho de todos os vereadores e funcionários e beneficiam a população pedreirense”, lembrou o Presidente da Câmara, Vereador Dr. José Carlos de Oliveira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan