Por:
25/11/2022
17:00

A proposta apresentada pelo vereador Edilson Santos (DEM) e aprovada por unanimidade é de que a Câmara Municipal de Amparo poderá também prestar homenagens a pessoas já falecidas.

O Projeto de Resolução nº 05/2022 acrescenta a concessão do Diploma de Homenagem Póstuma no Regimento Interno (Art. 154 da Resolução nº 400, de 26 de junho de 2012). "Até o momento não era permitida a indicação desse título, porque a concessão de diplomas contemplava apenas pessoas ainda em vida. Porém, há pessoas que prestaram relevantes serviços ao nosso município, deixaram um legado e não receberam o reconhecimento enquanto estavam entre nós. Conto com o apoio dos nobres colegas para que possamos valorizar muitos munícipes que nos deixaram, mas que merecem ter o trabalho exaltado", declarou Edilson.

O diploma será entregue ao representante da família até o terceiro grau de parentesco na linha reta, colateral ou por afinidade. Será limitada a uma propositura por vereador, durante o ano legislativo e não poderá ser concedido a quem já tenha sido homenageado com a denominação de próprio ou logradouro público municipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan