Por: Jornal A Tribuna
16/12/2022
15:00

A 40.ª e última sessão ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Amparo, realizada no di a12 de dezembro, teve o discurso de encerramento de gestão pelo presidente Carlos Benedito Cazotti (MDB).

O vereador fez agradecimentos e também destacou suas principais ações na função. “O tempo passou rápido e estamos aqui presidindo a última sessão ordinária do mandato que vocês, nobres vereadores, a mim confiaram desde a sessão solene em janeiro de 2021. Neste momento, agradeço pela confiança depositada”, iniciou ele.

Passando pelos agradecimentos à família e à equipe de servidores, Cazotti apresentou números durante sua Presidência. “Foram 103 requerimentos, 306 indicações, 25 moções, cinco Projetos de Resolução; 25 Projetos de Lei e 97 ofícios para autoridades”, resumiu.

O destaque ficou para os principais projetos discutidos na casa, entre eles a economia de R$ 3.446.900,00, valor que retornou para os cofres municipais nos últimos dois anos, e a conquista de um imóvel próprio para instalação da sede do Legislativo amparense, cujo processo licitatório, na modalidade de tomada de preços, já se encontra em fase final e o numerário para execução das obras já se encontram reservados em caixa.

Destacou também o atual presidente do Legislativo amparense que “Tivemos ainda repasse financeiro para a Santa Casa Anna Cintra; a instalação de uma caixa d’água de 100 mil litros e pavimentação de ruas. ambos no distrito de Três Pontes; conclusão da Pista de BMX e Skate; reforma da Unidade de Referência da Mulher; convocação de dois novos servidores; encaminhamento para a contratação de novo concurso; restauro, revitalização e urbanização da ponte de ferro na Rua Hernani Jacomasso”, todas sugeridas ao Executivo Municipal na pessoa do prefeito Carlos Alberto Martins, mencionou o vereador, e que seguem para análise.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura