Por: A Tribuna
16/08/2021
13:50

O presidente da Câmara Municipal de Amparo, vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB) divulgou a pauta da 25ª reunião ordinária, que será realizada na noite de hoje, segunda-feira, 16 de agosto, a partir das 19h, que consta apenas dois projetos para votação.

Projetos

Os vereadores irão discutir e votar a redação final do Projeto de Lei nº 58/2021, de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB), aprovada na sessão passada, que alterou a redação dos artigos 1º e 4º da lei. O segundo intem da pauta é o Projeto de Lei nº 41/2021, de autoria do vereador Carlos Cazotti, que proíbe a inauguração de obra pública não iniciada (pedra fundamental) ou não concluída no município de Amparo. O projeto tem emenda e precisa de maioria simples para ser aprovado.

Requerimentos

Foram registrados quatro novos requerimentos na última semana, que serão lidos e colocados em votação nesta sessão.

O vereador Carlos Cazotti apresentou dois requerimentos, um solicitando informações relativas a implantação de exigência de apresentação de certificado de vacinação da Covid-19 para ingresso em espaços e eventos abertos ao público, e o outro requerendo informações relativas aos artistas, músicos e bandas contratados para as lives do festival de inverno 2021.

O vereador André Gilberto de Oliveira – André do Extintor (PP), apresentou requerimento solicitando informações relativas a Banda da Banda, e o vereador Luiz Carlos de Oliveira – Cartlitinho (PSDB), está solicitando informações referente ao fornecimento de medicamentos de “alto custo”.

Público presente

Desde a última semana, a sessão voltou a contar com a presença de público, limitado a 20 pessoas, em respeito as regras impostas pela Vigilância Sanitária para contenção da pandemia da Covid-19. O acesso ao plenário para acompanhar a sessão terá controle por senhas, distribuídas a partir das 18h30. A Câmara Municipal de Amparo fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, nº 179, no centro da cidade.

Sessão on-line

Mesmo com a volta da presença de público nas sessões, a Câmara Municipal seguirá transmitindo as sessões através do seu site oficial da Câmara Municipal – https://www.camaraamparo.sp.gov.br/ ou pelo canal do legislativo no Youtube.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura