Por: A Tribuna
18/02/2021
12:02

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde de segunda-feira, 15 de fevereiro, o vereador Edilson Santos (DEM) apresentou a indicação nº 138/2021, solicitando a instalação de um posto de atendimento do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) no Terminal Rodoviário e Turístico do Jardim São Dimas.

Segundo o vereador, o objetivo do posto de atendimento no local é para agilizar a prestação de serviços da autarquia e facilitar a vida de aproximadamente 13 mil cidadãos que moram no São Dimas e nos bairros da região. Em sua justificativa, o vereador informou que seriam beneficiados moradores dos bairros Parque Modelo Modelo, Herminio Gerbi, Porto Real, Chácara São João, Santa Maria do Amparo, Jd. Europa, Itapuã, Harmonia, Quintas de São Tiago, Jd. Bianca, Silvestres I, II, III, IV, Panorama Tropical, além do distrito de Arcadas, que não teriam que se deslocar até o centro da cidade para resolver questões junto a autarquia.

Em sua indicação, o vereador informou que o posto de atendimento poderia disponibilizar a solicitação de parcelamento de dívidas, reclamações, pedidos de 2º via, solicitação de troca de relógio e de reparos.

O vereador disse que o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) e o superintendente Sergio Scabora receberam e indicação e afirmaram que irão acatar a solicitação. “Eu agradeço a atenção do prefeito e do superintendente em atender minha indicação e implementar esse posto de atendimento no São Dimas” disse o vereador Edilson Santos durante sua fala na tribuna.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78