Por: A Tribuna
30/11/2021
11:11

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, recebeu o "Prêmio Marcas & Consumidores Profissionais de Marketing" nesta segunda-feira (29/11), em São Paulo. Na categoria "Cidadania", com base na terceira edição do estudo detalhado da Kantar "Who Cares? Who Does", foi premiado o diretor de Marketing da Ypê, Cesar Nicolau.

"Nós estamos muito felizes e honrados com esse reconhecimento do consumidor à marca Ypê. Receber o Prêmio, na categoria Cidadania, amplia ainda mais a nossa responsabilidade de cumprir o consumidor espera de nós: qualidade, preço justo e cuidado com a sociedade", explica Cesar Nicolau.

O prêmio foi idealizado pelo jornalista e criador do conteúdo Marcas & Consumidores, João Faria, e está em sua segunda edição, com vencedores nas categorias: Ação Promocional do Ano, Estratégia no Ponto de Venda, Cidadania, Inovação Disruptiva e Profissional de Marketing do Ano.

O estudo "Who Cares? Who Does" divide os consumidores em três grupos de relação com o meio ambiente: EcoDismissers, que têm pouco ou nenhum interesse pelos desafios ambientais do planeta e não estão fazendo nada para mudar esta postura; EcoConsiderers, que tomam algumas medidas para reduzir seu impacto ambiental, e EcoActives, que trabalham constantemente para diminuir os níveis de resíduos plásticos e para proteger o meio ambiente. Neste recorte com os EcoActives é que a Ypê foi destacada e reconhecida pelo prêmio na categoria Cidadania.

O júri é composto pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Kantar (empresa líder mundial em dados, insights e consultoria) e Popai Brasil (Associação Global com expertise em marketing de varejo no ponto de venda).

A Ypê é uma empresa 100% brasileira, que há 71 anos acredita e investe no Brasil. "Aqui, nós trabalhamos para democratizar o acesso a produtos de qualidade, levando o nosso portfólio a quase todos os lares brasileiros. Estamos comprometidos com ações e práticas que gerem impacto positivo para a sociedade e para o planeta, e sempre focados nas necessidades do consumidor", completa Cesar.

A companhia está presente em 94% dos lares, de acordo com a pesquisa Kantar Brand Footprint 2021. Além disso, é uma das marcas de maior destaque do Folha Top of Mind 2021, realizado pela Folha de S.Paulo, premiada em três categorias: Preservação do Meio Ambiente, Detergente e Desinfetante.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan