Por: A Tribuna
04/10/2021
17:00

Até o próximo dia 8 de outubro, a Ypê recebe as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Os estudantes que estiverem no penúltimo ou no último ano da graduação em 2022 e interessados no programa poderão se inscrever até pelo site www.bettha.com/estagioype. As vagas serão abertas para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o processo de seleção será todo on-line. A marca, que está em constante transformação e alinhada com as necessidades do momento, passou a realizar o processo seletivo a distância com estudantes que queiram se desenvolver e crescer profissionalmente. Os que forem aprovados começarão as atividades no início de 2022.

"Oferecemos aos novos talentos uma experiência transformadora em diversas áreas. Buscamos ampliar o aprendizado e, assim, desenvolver conhecimentos, habilidades e competências. Tudo isso em sinergia com os valores que norteiam todo o trabalho da empresa", afirma Cinthya Chacon, diretora de Gente da Ypê.

 

Serviço

Programa de Estágio Ypê 2022

Inscrições: www.bettha.com/estagioype

Período: de 06/09/2021 a 08/10/2021

Locais: Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA)
Requisito: Estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação em 2022


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78