Por: Jornal A Tribuna
12/12/2022
08:00

A empresa Química Amparo - Ypê , fabricante de produtos de limpeza e higiene está com 30 vagas de emprego abertas para a área de logística em Amparo. Os interessados devem se inscrever pela internet até 15 de janeiro de 2023.

São 17 vagas para o cargo de manobrista e 13 para motorista de carreta para atuar na empresa Ypê. Os interessados para ambas as funções devem ter ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria E e experiência na condução de caminhões.

Os selecionados receberão como benefício assistências médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, transporte fretado, refeição no local, vale-alimentação e cesta de produtos. 

Confira os detalhes e datas de inscrições para cada uma das posições no site https://carreirasype.gupy.io/

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78