Por: A Tribuna/Mkt
13/10/2023
09:10

Em busca de soluções para o alto consumo de energia e com ótimo retorno financeiro? A Viking Energia e TI, renomada no setor de energia solar fotovoltaica, começa a operar em Amparo com as melhores alternativas em energia limpa e eficiência energética.

Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia da informação e 8 anos de destaque no setor de energia, a recém-inaugurada filial da Viking em Amparo é uma opção segura àqueles que desejam economizar por meio da geração de energia solar fotovoltaica – um investimento com retorno financeiro que chega a superar até mesmo as melhores carteiras de investimento.

Pioneirismo e Qualidade: A jornada da Viking teve início em Petrolina, o terceiro maior município de Pernambuco, onde consolidou sua experiência em energia solar fotovoltaica. Hoje, Petrolina carrega a 17ª maior potência instalada no Brasil (99 MW), e a Viking se orgulha de ter homologado a primeira usina fotovoltaica da cidade, em 2015. Agora, essa expertise em infraestruturas de energia chega a Amparo, atendendo a todos os segmentos: residencial, condominial, comercial, industrial e rural.

Potência em Números: Com mais de 870 clientes satisfeitos, 600 sistemas fotovoltaicos operando plenamente, 25.600 painéis solares e 12,3 MW de potência instalada, a dedicação da Viking à qualidade e atendimento de excelência a coloca como referência no setor, impulsionando sua expansão para além do Nordeste. Portanto, a empresa está preparada para maximizar todo o potencial da energia solar fotovoltaica em Amparo e região, com soluções personalizadas, eficazes e com retorno de investimento garantido.

Compromisso com a Excelência: A missão da Viking é clara: oferecer soluções que proporcionem retorno financeiro e conforto, minimizando preocupações em um setor complexo, porém altamente rentável. Inovação, qualidade e pesquisa são valores inegociáveis, garantindo a excelência em cada projeto. Vantagens como a reposição de equipamentos, seguro contra danos e gestão ativa da geração de energia refletem o compromisso da empresa com seus clientes consumidores.

Energia Solar para Amparo e região: Abrace o futuro sustentável ao lado da Viking Energia e TI. A empresa é sua parceira confiável nessa jornada. Já é hora de gerar sua própria energia e parar de se preocupar com a fatura! Visite-nos na Av. Fioravante Gerbi, 406, ou entre em contato pelo telefone (19) 3817-6126 ou pelo e-mail contato@viking-tech.com.br.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78