Por: A Tribuna
24/01/2022
16:01

A Unimed Amparo recebeu a nota máxima do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), importante indicador de qualidade das operadoras calculado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e engloba o cuidado na prestação dos serviços, solidez financeira e de gestão e eficiência operacional.

Foram analisadas 681 operadoras do segmento médico-hospitalar, sendo que apenas 65 delas conquistaram a pontuação máxima. Das operadoras com maior nota, 57 pertencem ao Sistema Unimed, o que comprova a liderança da marca na qualidade dos serviços oferecidos aos beneficiários.

Com dados relativos ao ano de 2020, o índice já reflete os impactos do primeiro ano de pandemia de Covid-19 e como a Unimed Amparo, mesmo em um contexto desafiador, continuou investindo e aprimorando os serviços oferecidos.

 “Celebramos essa conquista reafirmando nosso compromisso com a excelência no atendimento aos beneficiários, cooperados, empresas contratantes, rede prestadora e colaboradores. Receber a nota máxima é resultado de um processo que vem sendo trilhado de forma sólida pela cooperativa. Todas as frentes de trabalho convergem para a busca da excelência, tornando-se algo próprio da nossa cultura organizacional”, conta o diretor-presidente da Unimed Amparo, o médico Adalton Rafael de Toledo.

Com 31 anos de história, a Unimed Amparo conta hoje com 138 médicos cooperados, mais de 260 colaboradores e uma rede credenciada com empresas e profissionais para atender aproximadamente 55 mil beneficiários. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78