Por: A Tribuna
16/02/2021
14:02

O segmento de varejo é um dos mais dinâmicos e ágeis. As informações são atualizadas a todo o momento, porém nem sempre o empreendedor, que é ocupado com vários assuntos, sabe como colocá-las em prática para a sua realidade e até mesmo entender sobre o que é importante para o momento. Os resultados são frustração e faturamento abaixo do esperado. Para revolucionar as vendas, a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) como apoio da Associação Comercial de Amparo (ACEA) realizará a 1a Edição da Semana do Varejo , um evento exclusivo e totalmente gratuito que ocorrerá no formato on-line, de 2 a 4 de março.

A programação conta com palestras exclusivas e workshops com vagas limitadas desenvolvidos pelos principais especialistas do varejo em um formato que redefinirá sua experiência em eventos digitais. Os profissionais Fred Alecrim e Edmour Saiani estão confirmados.

Durante a Semana do Varejo serão abordados temas como atendimento e vendas, liderança e gestão de pessoas e tecnologia no varejo. Uma das novidades são os workshops de vendas e liderança com vagas limitadas. Com a inscrição prévia, os participantes terão a oportunidade de se qualificar gratuitamente com conteúdo de qualidade e receber uma certificação.

A proposta da Semana do Varejo é abordar as estratégias e processos de vendas que podem ser aplicados rapidamente nas empresas. Os comerciantes varejistas precisam estar atentos às transformações que o varejo exige. Por isso, o evento mostrará novos caminhos e habilidades que ajudam a criar formas inovadoras para vender aos seus clientes. É participar e colocar em prática.

Venha participar desta semana exclusiva e aprender como desenvolver uma equipe de vendas e, assim, alavancar a produtividade e os resultados da sua empresa.

As inscrições devem ser feitas pelo site retailconference.com.br.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78