Por: A Tribuna
08/08/2023
09:02

A Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento da Prefeitura de Amparo comunica que publicou na quinta-feira, 3 de agosto, o edital de notificação de lançamento de ofício das Taxas e ISS em valor fixo dos contribuintes do Exercício de 2023 no Diário Oficial do Município.

Os lançamentos foram efetuados para os contribuintes (pessoas físicas e jurídicas) inscritos no cadastro mobiliário fiscal, exceto aos microempreendedores individuais (MEIs), conforme legislação vigente.

O vencimento da cota única ou da primeira parcela está programado para o dia 20 de setembro de 2023, portanto, o pagamento poderá ser efetuado em cota única ou em 04 (quatro) parcelas.

O respectivo carnê está disponível para impressão no sítio eletrônico do Município acessando o menu “Para Você”, “Serviços Online”, “2ª Via de Tributos (IPTU/ISSQN Fixo/Taxas)”, “Segunda Via de Tributos”. Após, basta inserir o número da inscrição mobiliária e clicar em “Consultar”.

Ademais, dentro das próximas semanas serão entregues por intermédio dos Correios os correspondentes carnês físicos.

Neste sentido, faz-se imprescindível que os contribuintes mantenham seus cadastros devidamente atualizados, tendo em vista que além de tratar-se de uma exigência legal o procedimento ainda permite que a comunicação Prefeitura/Cidadão ocorra de forma célere e efetiva.

Para isso, procure a Central de Atendimento ao Cidadão sito à Av. Bernardino de Campos, nº 705 – Centro, de segunda a sexta-feira das 08h às 16h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78