Por: Jornal A Tribuna
10/01/2023
16:01

Estão abertas, até as 15h do dia 20 de janeiro, as inscrições para 35 bolsas de estudo com 50% de desconto, para alunos da Faculdade XV de Agosto. As inscrições devem ser realizadas no Centro Administrativo Municipal (Av. José Maria de Faria, n.º 71, na Secretaria Municipal de Educação), de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h.

Para participar, os candidatos devem:

Residir no município de Socorro;

Estar regularmente matriculado na FACULDADE XV DE AGOSTO S/C LTDA;

Demonstrar falta ou insuficiência de recursos para frequentar o curso em que está matriculado, devidamente comprovada por triagem realizada junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social;

Não ter sido reprovado no ano/termo anterior;

Não receber benefício de estágio remunerado pago pelo município;

Não ser beneficiário do FIES — Fundo de Financiamento Estudantil, ou de outro benefício congênere;

Não possuir mais de que 1 (um) imóvel de sua propriedade ou de seus familiares diretos, utilizando-o obrigatoriamente como moradia própria.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar ORIGINAL E CÓPIA dos seguintes documentos do candidato e dos demais moradores de sua residência:

Comprovante de matrícula na FAQ e, se o caso, declaração de não retenção no ano anterior;

Comprovante de residência;

RG ou Carteira Nacional de Habilitação;

Cartão Cidadão;

CPF;

Título de Eleitor;

Carteira de trabalho;

Declaração de bens e renda (solicitar na Secretaria Municipal de Educação).

Serão concedidas 35 bolsas de estudo, cujo valor corresponderá a 50% do valor da mensalidade, limitado pelo valor máximo de 15 UFMS (Unidade Fiscal do Município de Socorro), hoje equivalentes a R$525,45.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital disponível abaixo, ou na Secretaria de Educação, pessoalmente, ou pelo do telefone (19) 3855.9611.

01 – EDITAL Nº01 ABERTURA INSCRIÇÃO 2023


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78