Por: Jornal A Tribuna
13/03/2023
10:03

A Câmara Municipal de Amparo publicou na última semana o edital de convocação para as provas dos dois concursos abertos. 

De acordo com a convocação, os candidatos inscritos no Edital nº 02/2023, para o cargo de procurador legislativo (CR) da Câmara Municipal de Amparo, fizeram as provas objetiva e prático-profissional no último domingo, 12 de março, no período da manhã, prova objetiva, e tarde, os candidatos fizeram as duas questões dissertativas e um parecer jurídico, para cumprir a prova prático-profissional.

Próximo domingo

Já os candidatos inscritos no Edital nº 01/2023, para os cargos de motorista (CR), recepcionista (CR), técnico administrativo (CR), técnico de informática (CR), analista de licitação e compras (1 vaga), analista legislativo (1 vaga), assessor de comunicação (CR), contador (1 vaga) e controlador interno (CR)  da Câmara Municipal de Amparo, vão realizar as provas no dia 19 de março.

A divisão de horários ficou assim definida:

Manhã - 8h - motorista / recepcionista / técnico administrativo / técnico de informática;

Tarde - 13h30 - analista de licitação e compras / analista legislativo / assessor de comunicação / contador / controlador interno.

A orientação é para que os candidatos compareçam aos locais com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente, bem como documento de identidade.

Acesse todos os detalhes do Edital nº 01/2023 clicando AQUI.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78