Por: A Tribuna
22/03/2022
11:03

O prefeito de Amparo recebeu na tarde de segunda-feira, 21 de março, o empresário Paulo Gilberto Zeferino Junior, da Spasso Sabores, referência em frutas, legumes e verduras com unidades no Circuito das Águas Paulista e Região Metropolitana de Campinas.

Acompanhado dos empresários do ramo de construção Renato e Edson Marson, Zeferino Júnior confirmou que a rede de supermercados contará com uma loja em Amparo, com cerca de 13 mil metros de área construída.

“Serão pelo menos 230 empregos, na unidade de Amparo. A área está próxima a Avenida Carlos Burgos, com amplo estacionamento”, explicou o empresário. A rede conta com lojas em Jaguariúna, Itapira, Mogi Mirim, São João da Boa Vista e Valinhos.

A loja deve estar efetivada na Rua Suiça próxima a concessionária de veículos da Volkswagen.  

“Os investimentos não param por aí. Uma grande rede atacadista também já protocolou o projeto na prefeitura, cujo investimento superam de R$ 50 milhões e mais 250 novos empregos diretos.  Finalmente estamos conseguindo abrir as portas da cidade para novos investimentos. Precisamos acelerar na geração de emprego e renda”, disse o prefeito de Amparo Carlos Alberto Martins (MDB).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78