Por: A Tribuna
16/01/2024
09:01

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Amparo anunciou a chamada pública para a venda de espaços públicos para vendas de produtos alimentícios, bebidas, brinquedos, artesanatos entre outros no Carnaval de Amparo 2024.

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Amparo, vem a público convidar a todos os interessados a participar da área gastronômica dos Eventos do Carnaval de Amparo 2024 entre os dias 09 e 13 de Fevererio de 2024, que acontecerá na Praça Pádua Salles e no Distrito de Arcadas no Município de Amparo”, diz nota divulgada pela Prefeitura.

Serão comercializados até 24 espaços na Praça Pádua Salles e até 10 espaços no Distrito de Arcadas espaços estes que estarão de acordo com Mapa que estará disponível no dia da reunião, para Barracas, Food Trucks, Carrinhos, Trailers, Food Bikes, entre outros.

Os interessados deverão comparecer neste com a seguinte documentação: Cartão de CNPJ (Cópia) RG e CPF do responsável, CND Municipal, Declaração que não emprega menor de acordo com artigo n° 68 da Lei 14.133/2021, Declaração que estará de posse dos atestados de saúde no espaço do evento para vigilância sanitária, Certidão Trabalhista (TST JUS), proposta comercial de acordo com o espaço solicitado.

Os interessados deverão comparecer às 18h, no Paço Municipal sito a Avenida Bernardino de Campos, na quinta-feira, no dia 24 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3817-9300, ramal 9364, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78