Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
09/03/2022
14:03

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul, está recebendo currículos para processo simplificado em caráter emergencial para atender necessidade do departamento de Saúde. A vaga é para Motorista de Ambulância, pelo período de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Os requisitos exigidos dos interessados são: Ensino fundamental ou equivalente completo; possuir carteira de habilitação na categoria "D".

Os Interessados devem enviar currículos até sexta-feira, 11 de março, através do e-mail rh@montealegredosul.sp.gov.br ou pessoalmente junto ao departamento de Saúde, à Av. João Girardelli,500 – centro – Monte Alegre do Sul/SP

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura