Por: A Tribuna
09/03/2022
08:03

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, está recebendo currículos para processo simplificado em caráter emergencial para atender necessidade do Departamento de Educação.

As vagas são para Merendeira e ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil), pelo período de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Requisitos exigidos para ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil):

Nível médio ou equivalente completo

Atribuições: Auxilia a criança nas necessidades diárias, cuidando de sua higiene, orientando-as nas refeições, para garantir o bem-estar e o desenvolvimento sadio da mesma.

Requisitos exigidos para Merendeira:

Nível fundamental ou equivalente completo

Atribuições: Executa tarefas inerentes ao preparo e distribuição de merendas, selecionando alimentos, preparando refeições e distribuindo-as aos comensais, para atender ao programa de alimentação escolar de promoção social, e ainda auxiliar esporadicamente à realização de eventos cívicos ou sociais.

Os interessados devem enviar currículos até o dia 09/03/2022, através do e-mail rh@montealegredosul.sp.gov.br ou pessoalmente junto ao setor de RH, sito à Av. João Girardelli,500 – centro – Monte Alegre do Sul/SP


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura