Por: A Tribuna
06/04/2021
15:04

No dia 5 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania divulgou, no Jornal Oficial de Amparo, a lista completa com 1.474 pessoas que se cadastraram para receber o Auxílio Amparense, criado pelo Prefeito Municipal Carlos Alberto Martins (MDB), com a portaria 041/2021. O período de cadastro foi de 22 a 31 de março.

O projeto irá atender 600 famílias, com o benefício de R$ 170,00, pelo período de quatro meses, priorizando pessoas ou famílias que vivam em situação de vulnerabilidade social, com renda per capita de até R$ 275,00, e que morem em Amparo há pelo menos dois anos.

Cronograma

De acordo com o cronograma divulgado pela prefeitura, de 7 a 16 de abril, será o prazo para convocação individual para entrega de todos os documentos solicitados no chamamento. De 19 a 23 de abril uma equipe da prefeitura irá realizara a análise dos documentos apresentados, e a publicação dos beneficiários e suplentes será no Jornal Oficial de Amparo do dia 23 de abril.

Recurso e Adesão

O prazo para recursos e análise de recursos será de 26 a 30 de abril, e a homologação final do resultado e convocação para assinatura do termo de adesão será dia 3 de maior. A assinatura do termo de adesão acontecerá de 4 a 7 de maio de 2021.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan