Por: A Tribuna
23/03/2021
17:03

A Prefeitura de Pedreira e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estarão promovendo gratuitamente o curso de “Balconista de Farmácia”, com aulas online e ajuda de custo para o aluno no valor de R$ 210,00.

Essa é uma boa alternativa para estudar e aprender algo novo durante o período de recomendação de isolamento social no enfrentamento ao novo Coronavírus. As inscrições e as aulas são realizadas de forma online, no modelo de Ensino a Distância, sem que o interessado precise sair de casa.

A Secretaria de Educação de Pedreira informa que o curso de qualificação profissional faz parte do Programa Via Rápida Virtual do Governo do Estado de São Paulo. “As pessoas interessadas devem efetuar sua inscrição no site: http://www.viarapida.sp.gov.br/home, ressaltando que existe uma ajuda ao aluno no valor de R$ 210,00”, concluiu a secretária de Educação de Pedreira, Mariangela Rodrigues.

O Via Rápida atua na qualificação e formação profissional dos participantes, preparando a população que está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho ou abrir o seu próprio negócio. A ação busca, ainda, aprofundar os conhecimentos de cada atividade profissional e apresentar as tendências mais recentes de cada área de atuação aos participantes, de forma a ampliar suas alternativas de emprego e geração de renda.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78