Por: A Tribuna
22/03/2022
11:03

A Prefeitura de Amparo prorrogou para o dia 31 de março, a data de vencimento para pagamento da cota única e primeira parcela do IPTU/2022 para todos os moradores. A prorrogação, que foi definida no decreto nº 6.474/2022, publicado na edição de hoje do Jornal Oficial do Município, não causará encargos de juros e multas.

A falta de pagamento do imposto no novo prazo sujeitará o contribuinte às penalidades de juros e multas. Os contribuintes também podem acessar a segunda via do IPTU na página inicial do site da Prefeitura. Em caso de dúvidas, solicitação de impressões ou de informações complementares, o contribuinte poderá comparecer na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na Avenida Bernardino de Campos, 705, das 8h às 16h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot