Por: A Tribuna
15/03/2022
09:03

A Prefeitura de Amparo começou a entregar nesta semana os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2022. O serviço de entrega aos contribuintes estará sendo feito pelos Correios nos próximos dias. Este ano serão distribuídos aproximadamente 27.500 carnês de IPTU.

Também é possível acessar e imprimir os carnês pelo portal da Prefeitura no link http://amparomun.presconinformatica.com.br/segundaviaiptu.jsf?faces-redirect=true.  

O vencimento do pagamento da cota única do IPTU com desconto de 5% é no próximo dia 20 de março, dia em que também vence a primeira parcela para quem vai pagar parcelado. 

A Prefeitura pede que os moradores que não receberem o carnê do IPTU até o dia 15 de março, procurem pela Central de Atendimento ao Cidadão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78