A Prefeitura de Amparo abriu a Concorrência Pública para o comércio temporário na Praça Pádua Salles, durante o Festival de Inverno 2023.
Os interessados deverão entregar, mediante protocolo de recebimento, os documentos relativos ao credenciamento e os envelopes até às 09 horas do dia 27 de junho de 2023, no balcão de atendimento do Departamento de Suprimentos, localizado no Paço Municipal, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão.
A licitação acontece no dia 27 de junho, a partir das 9h10. Vale ressaltar que não serão aceitos documentos para a participação da licitação, após o início do trabalho. Informações poderão ser obtidas pelo contato telefônico (19) 3817 9244 e (19) 3817 9344 ou e-mail: licitacoes@amparo.sp.gov.br e alcarneiro@amparo.sp.gov.br.
O edital completo pode ser encontrado no link https://bit.ly/concorrenciafestivaldeinverno. Neste ano, o Festival de Inverno de Amparo chega a 22ª edição e acontece de 7 e 23 de julho.
Twittar | Compartilhar |