Por: A Tribuna
06/07/2020
14:07

Na última sexta-feira, 3 de julho, o Governados do Estado de São Paulo, João Doria anunciou que reclassificou a região de Campinas para a fase 1 – vermelha, a mais severa do Plano SP de ação no combate a pandemia causada pela Covid-19. O decreto estadual determinou que todos os 42 município que integram a região de Campinas (Amparo está dentro desta região) voltem a permitir a abertura, a partir de segunda-feira, 6 de julho, apenas dos serviços considerados essenciais.

Prefeitos da região se reúnem para defender que comércio continue aberto

Na noite da mesma sexta-feira, 3 de julho, os prefeitos das cidade de Amparo, Monte Alegre do Sul, Águas de Lindoia, Lindoia e Serra Negra se reuniram para defendem que as cidades sejam inclusas como sub-região, no Plano SP, e assim possam manter o comércio de suas cidades abertos.

O objetivo do pleito, que deve ser apresentado para o Governo do Estado de São Paulo no meio de semana, é manter as cidades na Fase Laranja, não fechando comércios, imobiliárias, lojas de venda de automóveis, devido a mudança da classificação da Região de Campinas, para a Fase Vermelha. Os prefeitos estão articulando a reunião com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia, para a apresentação do estudo técnico.

Comércio continua aberto

Até o fechamento desta matéria o comércio de várias cidades do Circuito das Águas seguia funcionando normalmente, contrariando a determinação do Governo do Estado de São Paulo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan