Por: A Tribuna
25/07/2023
09:03

No Dia dos Pais, é hora de celebrar esses verdadeiros heróis em nossas vidas, agradecendo por tudo o que eles são e representam. E para tornar esse momento ainda mais especial, a Associação Comercial de Amparo (ACEA) traz a promoção Dia dos Pais TEC, uma oportunidade única de presentear seu pai com o que há de mais moderno e inovador em tecnologia.

O período das promoções representa uma oportunidade única para os comerciantes de Amparo mostrarem seus produtos e serviços de forma destacada, conquistando a preferência dos consumidores. Ao participar dessas iniciativas, as empresas têm a chance de se destacar no mercado, atraindo novos clientes e fidelizando aqueles que já conhecem e confiam em seus negócios. Além disso, as ações da associação também proporcionam um impulso significativo nas vendas, gerando um ciclo virtuoso para a economia local.

Tradição

A tradição da Associação Comercial em promover promoções em datas especiais, como o Dia dos Pais, não só fortalece o comércio local, mas também cria uma atmosfera de celebração e união na comunidade, trazendo uma energia positiva para Amparo, reunindo pais e filhos em busca do presente perfeito, estimulando a criatividade e a conexão emocional. Através dessas ações, a Associação reforça seu compromisso em impulsionar o desenvolvimento da cidade, incentivando o consumo consciente e valorizando o comércio local como um importante pilar da economia.

Para este ano, a ACEA preparou uma promoção especial para comemorar o Dia dos Pais: o "Dia dos Pais TEC". É a oportunidade perfeita para presentear seu pai com algo incrível e concorrer a prêmios surpreendentes. Entre os prêmios que serão sorteados, estão um Alexa Echo Show 15 Smart Display Full HD de 15,6", que oferece uma experiência única de entretenimento com controle remoto incluso, um Alexa Echo Show 5 (2º Geração) e três Echo Pop, que proporcionam um som envolvente e a praticidade da assistente virtual Alexa.

A Alexa é uma assistente virtual inteligente que pode realizar diversas tarefas e oferecer uma experiência tecnológica completa. Com ela, seu pai poderá reproduzir músicas, ouvir notícias, controlar dispositivos inteligentes em casa, fazer perguntas, criar lembretes, definir alarmes, obter informações em tempo real, ouvir audiolivros e muito mais. A Alexa é uma companheira versátil que traz conveniência e diversão para o dia a dia.

Imagine só, surpreendendo seu pai com um presente que une funcionalidade, praticidade e entretenimento, tudo em um só lugar. Com a promoção TEC, o participante tem a chance de ganhar prêmios incríveis que vão transformar o Dia dos Pais em uma experiência única e memorável.

Participe

Essa promoção é uma oportunidade não apenas para presentear seu pai, mas também para fortalecer o comércio local de Amparo. Ao comprar nas empresas participantes, você estará contribuindo para o crescimento econômico da região. Os cupons devem ser entregues até o dia 12 de agosto na urna da loja participante, ou até às 17h30 do dia 14 de agosto na sede da Associação Comercial de Amparo, para os associados. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 15 de agosto às 8h30, na sede da ACEA, e é aberto ao público.

Confira todas as empresas participantes no site:

www.aceamparo.com.br


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78