Por: A Tribuna
25/05/2023
13:05

A Prefeitura de Amparo está em tratativa com a Receita Federal, com o objetivo de manter o atendimento na cidade, através da Central de Atendimento ao Cidadão, ou no Poupatempo.

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins informou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico deverá capacitar um funcionário público de carreira para o atendimento das demandas da Receita Federal.

 

Em Amparo, a Receita Federal tem atendimento na Central do Cidadão, com funcionários públicos federais, mas, já informou que deixará o posto, remanejando a equipe para centros de maiores demanda e aumento o leque de atendimentos no formato on-line.

“Com o funcionário capacitado, as demandas da Receita Federal da população de Amparo serão orientadas ou poderão ser resolvidas no formato online. Atualmente, a Receita Federal não possui nenhum custo de utilização do espaço na Central do Cidadão, e a decisão é interna para a saída do atendimento. Faremos de tudo para que a parceria continue”, ressaltou o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins.

O novo modelo de atendimento da Receita Federal é uma proposta que visa reduzir o 

número de unidades físicas de atendimento e ampliar o uso de canais digitais para facilitar a vida dos contribuintes e dos servidores. O atendimento permitirá uma melhor alocação de recursos humanos e materiais, além de aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78