Por: A Tribuna
09/11/2021
08:11

Dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI) indicam que o setor industrial se recupera vigorosamente da crise sanitária. E apesar de todo o cenário econômico instável, o mercado de estética se manteve em ascensão na pandemia. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos últimos três anos, a busca por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390% só no Brasil.

A HTM Eletrônica – referência no desenvolvimento e na fabricação de equipamentos estéticos e de fisioterapia – localizada na cidade de Amparo, obteve um expressivo crescimento no período, com o lançamento de nove equipamentos entre 2020 e 2021. A empresa espera expandir ainda mais os negócios com a retomada das feiras presenciais no setor, antes suspensas devido às restrições impostas pelo distanciamento social.

“Estivemos na Estética in Rio pela 7ª vez na semana passada e, depois de quase dois anos sem eventos presenciais, o público superou as expectativas. Tivemos um dos maiores estandes da feira, com uma equipe de 18 pessoas atendendo os visitantes, tirando dúvidas, fazendo demonstrações em tempo real e fechando novos negócios. Estivemos presente com stand e equipe 100% HTM, como reforço de nossa confiança no mercado", constata João Geraldini, Gerente de Marketing e Comercial da HTM Eletrônica.

O executivo ressalta que a valorização da tecnologia nacional é um dos diferenciais da marca. “Usamos tecnologia 100% nacional, o que nos diferencia da concorrência. Buscamos constantemente parcerias estratégicas com renomadas universidades e instituições de pesquisa, além de possuir uma equipe clínica e de engenharia altamente capacitada sempre focados em trazer inovações tecnológicas que entreguem resultados rápidos, eficazes e seguros. Tivemos um grande lançamento na Estética in Rio e agora estamos nos preparando para participar da Beauty Fair, onde também levaremos novidades”, promete.

Essa será a 11ª participação da HTM Eletrônica na Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina, que neste ano acontece de 20 a 23 de novembro, em São Paulo.

“Depois de um longo período sem eventos presenciais, é realmente muito bom estar de volta. Em 2022, pretendemos participar das maiores feiras do país. Essas relações presenciais e networking são muito importantes e abrem oportunidade para mostrarmos os benefícios de nossos equipamentos e, claro, nossos lançamentos inovadores para o mercado e o público. Até a Beauty Fair, teremos lançamentos bem diferenciados. Será novamente uma satisfação apresentá-los ao mercado”, garante Geraldini.

 

Sobre a Beauty Fair

Site: https://www.beautyfair.com.br/

Data: 20 a 23 de novembro

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Horário: 12h às 20h


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78