Por: A Tribuna
23/06/2021
17:06

A Associação Guarda Mirim de Amparo anunciou a abertura das inscrições para o Projeto de Capacitação para o Mundo do Trabalho. Estão sendo oferecidas 60 vagas. As inscrições serão recebidas de primeiro a 8 de julho e podem ser feitas no site da entidade (www.agma.org.br). Os candidatos devem ter idade de 16 a 17 anos, estar matriculado no Ensino Médio em 2021 e residir em Amparo. Em caso de aprovação para o projeto, o candidato deverá solicitar a transferência escolar para o período noturno.

O candidato passará por teste de conhecimento escolar que será agendado na própria inscrição. O teste contará com conhecimento de matemática (equação do primeiro grau, potência, raiz quadrada e as quatro operações básicas) e português (redação, ortografia, separação de silabas, acentuação e conjugação verba).

A lista dos provados será divulga no dia 23 de julho, no site da entidade, facebook, instagram e na sede da Guarda Mirim de Amparo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3807-5908.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura