Por: A Tribuna
24/05/2023
11:05

No mês de abril, a GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrou 21.675 pousos e decolagens e a movimentação de cerca de 3,14 milhões de passageiros.

As operações nacionais tiveram uma média de 69.346 passageiros por dia, com 14.193 pousos e decolagens, que conectaram 48 destinos domésticos, sendo os mais procurados: Recife, Porto Alegre e Confins.

Já os voos internacionais representaram 35% no volume total de passageiros transportados entre janeiro e abril de 2023. Dos 48 destinos internacionais, os mais procurados foram Santiago, Buenos Aires e Miami.

Novas lojas e serviços

Os frequentadores do GRU Airport têm, aproximadamente, 300 lojas e restaurantes disponíveis que são operados por meio de contratos de cessão de área. No mês de abril, no embarque do Terminal 3, foi inaugurado o Living Heineken, e no Terminal 2, a Belle Stones.

Os usuários também podem desfrutar de outras comodidades no aeroporto como Wi-Fi de alta velocidade, estações de carregamento gratuitos, hotéis na área restrita e pública e dez mil vagas de estacionamento.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt