Por: Jornal A Tribuna
20/01/2023
08:31

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância de Amparo está com inscrições abertas para o curso de Confeitaria. Podem se inscrever pessoas acima dos 18 anos pelo número WhatsApp (19) 3807-9400. São 16 vagas e as aulas começam no dia 23 de fevereiro.

O curso é oferecido pelo  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de forma gratuita e tem duração de 48 horas. Ao final, todos os alunos ganharão um certificado.

As aulas serão de segunda a sexta-feira, na parte da manhã, das 8h às 12h, no prédio do Departamento de Merenda Escolar, ao lado da Prefeitura, na Avenida Bernardino de Campos, nº 725.

Durante o curso, os alunos desenvolverão competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, utilizando maquinários e equipamentos, em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e na qualidade.

Além disso, poderão criar pratos desde a concepção até o envazamento, sendo capacitados para gerir todo o processo de produção.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan