Por: Jornal A Tribuna
20/01/2023
08:31

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância de Amparo está com inscrições abertas para o curso de Confeitaria. Podem se inscrever pessoas acima dos 18 anos pelo número WhatsApp (19) 3807-9400. São 16 vagas e as aulas começam no dia 23 de fevereiro.

O curso é oferecido pelo  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de forma gratuita e tem duração de 48 horas. Ao final, todos os alunos ganharão um certificado.

As aulas serão de segunda a sexta-feira, na parte da manhã, das 8h às 12h, no prédio do Departamento de Merenda Escolar, ao lado da Prefeitura, na Avenida Bernardino de Campos, nº 725.

Durante o curso, os alunos desenvolverão competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de bolos e doces, utilizando maquinários e equipamentos, em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e na qualidade.

Além disso, poderão criar pratos desde a concepção até o envazamento, sendo capacitados para gerir todo o processo de produção.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura