Por: A Tribuna
24/11/2021
11:11

Nos dias 9 e 10 de novembro, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e a A Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Fenacodi) elegeram a Diretoria-Executiva para o período 2022-2024. Por unanimidade, José Maurício Andreta Júnior, empresário amparense, foi eleito o novo Presidente das Federações, tendo, como 1º vice-presidente, Samir Dahas Bittar. Em seu discurso pós-eleição, Andreta agradeceu a Alarico Assumpção Júnior, atual Presidente da entidade. “Ele nos deu um exemplo inigualável de liderança, que evidencia que não é preciso ser agressivo para demonstrar força, nem gritar para ser ouvido”, afirmou. O novo presidente vai comandar a entidade para o triênio 2022-2024.

Andreta é titular do Grupo que leva seu nome, e representa 10 marcas, numa rede formada por 28 Concessionárias, e outras 4 em construção. Em seus 28 anos de vida associativa, foi presidente da ABRACAF – Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat, fez parte da diretoria da ABRAC – Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet, do SINCODIV-SP – Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de São Paulo e, desde 1994, faz parte da FENABRAVE, tendo ocupado a vice-presidência durante a gestão de Assumpção Júnior. 

A FENABRAVE reúne 52 associações de marca, 23 regionais que juntos representam 7.300 concessionárias de veículos, de todos os segmentos automotivos. Juntos geram, diretamente, mais de 315 mil empregos e respondem por 5% do PIB Nacional.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78