Por: A Tribuna
18/02/2021
16:02

A Roldão Atacadista pretende inaugurar uma unidade no município, no segundo semestre deste ano. A empresa tem 20 anos e conta com 34 unidade localizadas no Estado de São Paulo, que contemplam um mix de produtos, desde alimentos, bebidas, descartáveis até itens para o abastecimento de lanchonetes e restaurantes.

Há duas décadas, o Roldão Atacadista oferece vasta gama de produtos para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas.

 Dentro das Políticas Públicas Geração de Renda e Emprego para os amparenses, o prefeito Carlos Alberto Martins está em busca de empresários que invistam no município. Na manhã de hoje, 18 de fevereiro, no Paço Municipal, o Chefe do Executivo recebeu a confirmação de 250 novas vagas de emprego serão criadas até o fim do ano, através da inauguração de loja da Roldão Atacadista.

Na reunião, a empresa apresentou o cronograma das obras da unidade de Amparo, que tem previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. O gerente de expansão da Rede, José Vanderlei da Silva, explicou que a empresa investirá mais de R$50 milhões para efetivação da unidade. A loja terá 10 mil metros quadrados e será instalada atrás da JBS.

A unidade será construída em parceira com uma empresa imobiliária de Amparo. O projeto é voltado a sustentabilidade e contará com captação de água de chuva, e armazenamento que poderá servir equipes como a do Corpo de Bombeiros e Serviços Públicos da Prefeitura.

Além da loja, a região deverá contar com um shopping. O parque gerará em torno de mil empregos. A previsão desta obra é de efetivação em até cinco anos.

"Fomentar a Geração de Emprego e Renda na região do Parque Industrial, atrás da JBS, está no nosso Plano de Governo. Estamos trabalhando para a garantia hídrica na região, com a efetivação da ETA, na região do São Dimas", ressaltou o prefeito

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fernandes ressaltou que o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador será a agência para o recebimento de currículos para as vagas do empreendimento.

O prefeito Carlos Alberto Martins determinou ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcelo Viam, a nomeação de uma equipe para o acompanhamento das obras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78