Por: A Tribuna
29/04/2021
20:04

A Secretaria Municipal de Educação dá continuidade na quinta-feira, 29/4, a uma série de encontros com as profissionais do Ensino. Nas atividades, profissionais da Saúde e da Educação falaram sobre questões relacionadas ao cenário da pandemia quanto ao retorno às aulas presenciais e às questões emocionais de adultos e crianças, nesse contexto.

Em março, o infectologista Dr. Carlos Humberto Resende Povoa e o pediatra Dr. Marcos Vinicius Borges Pompeu trataram sobre a temática. Já em abril, o psicólogo Maurício Barros foi o convidado do encontro com a abordagem Equilíbiro Psico-emocional.

O terceiro encontro do semestre, na quinta-feira, dia 29, foi conduzido pela Profª, Mestre em Psicologia Educacional pela Faculdade de Educação da UNICAMP, Sandra Cristina de Carvalho Dedeschi que conduziu junto aos profissionais da Educação Municipal a atividade: Pandemia: de olho em nossas emoções.

Além dos profissionais da Educação, profissionais das instituições com Termo de Colaboração junto à municipalidade e membros do Conselho Municipal de Educação também participaram dos encontros.

As atividades podem ser acessadas pelos links:

https://www.youtube.com/watch?v=H_Njq_3Ntf8

https://www.youtube.com/watch?v=fpAD2bwlsZA&list=PLcfvCUq378cDEjEQwbyNZzj3lBLERu9sh

https://www.youtube.com/watch?v=sshtRcUdB4g&list=LLpeCFbxpUplstX5lkr6BnCw


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura