Por: A Tribuna
14/02/2023
09:02

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai contratar 1652 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da região de Campinas, com processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada na quinta-feira (9) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em todo o estado, serão 7.771 vagas. 

Na Diretoria de Ensino de Americana são 162 vagas, de Bragança Paulista, 132, de Campinas Leste, 95, de Campinas Oeste, 194, de Capivari, 91, de Jundiaí, 216, de Limeira, 177, de Mogi Mirim, 133, de Piracicaba, 159, de Pirassununga, 88, de São João da Boa Vista, 63 e de Sumaré, 142. 

O salário inicial é de R$ 1.320,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Os AOEs são fundamentais para o andamento das atividades do cotidiano escolar. Entre as responsabilidades da função, o agente de organização controla a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilia na manutenção da disciplina geral e contribui com a gestão escolar na organização de atividades.  

As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino que irão publicar os editais do processo seletivo nos próximos dias e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.  

Os candidatos aprovados de processos seletivos anteriores (válidos) serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78