Por: A Tribuna
30/08/2021
10:08

O programa de regularização fiscal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Amparo, que permite o parcelamento de dévitos junto à autarquia, vai até o próximo dia 10 de setembro. O Refis SAAE Amparo 2021 oferece, por tempo determinado, condições especiais para pagamento à vista ou parcelado de créditos não tributários vencidos e não pagos até a data da publicação da lei, inscritos na dívida ativa do município, em cobrança amigavel ou judicial. Também poderão ser incluídos nesse programa acordos feitos anteriormente com o SAAE.

O Refis do SAAE prevê desconto de até 90% nas multas e juros moratórios previstos na dívida para pagamento  e desconto de 50% nos valores das multas e juros para pagamento parcelado da dívida, que poderá ser dividida de 2 a 144 vezes. A quantidade de parcelamento será determinada pelo valor da dívida.

Os ineressados em negociar devem procurar a sede do SAAE, localizada na Rua José Bonifácio, 300 centro de Amparo, ou ainda, no Posto de Atendimento do SAAE situado no Terminal Rodoviário do São Dimas, sempre a partir das 9h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura