Por: A Tribuna
30/08/2023
10:08

A unidade de Pedreira do Covabra Supermercados está de cara nova e será reinaugurada nesta quarta-feira, 30, no mesmo dia que inicia a campanha “5 Dias de Loucura”, com descontos em produtos de todos os setores, que podem chegar a 80%. Além destas ofertas, a rede preparou descontos especiais para a unidade de Pedreira para celebrar a reinauguração.

A loja recebeu comunicação visual e layout modernos, além de novos equipamentos nos setores de açougue, frios, hortifrúti, padaria e caixas. A adega também foi completamente repaginada.

“O Covabra Supermercados está sempre se modernizando, atualizando suas lojas, equipamentos e melhorando a experiência do cliente, garantindo o bem-estar a cada encontro. Pedreira é uma cidade muito acolhedora e estratégica para a região, não poderia ficar de fora”, explica Roberto Carmo, gerente da loja, que possui 2.366 m2 e tem 190 vagas no estacionamento, sendo 97% cobertas.

O objetivo da rede é levar aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, nos produtos e no serviço. Para isso, a unidade de Pedreira conta também com uma galeria com um mix variado, como barbearia e lojas de roupas infantis e de acessórios para celular.

A rede também está com oportunidades para quem busca nova colocação no mercado de trabalho. Segundo Carmo, há vagas abertas para diferentes setores. Os candidatos podem se inscrever pelo site da rede ou diretamente na loja.

Presente em 11 cidades do interior paulista, o Covabra conta com 19 unidades físicas e o consumidor também pode efetuar as compras pelo site e optar pela entrega ou retirada na unidade mais próxima.
 

Serviço

Covabra Supermercados – unidade Pedreira

Endereço: Rua Dr. Ivan Maya de Vasconcellos, 234 – Centro, Pedreira – SP

Telefone: (19) 3852-8050

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 08h às 21h; domingos e feriados, das 08h às 20h


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78