Por: A Tribuna
03/01/2024
08:01

A rede Covabra Supermercados realiza nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4, seu tradicional Saldão de Ofertas, com descontos de até 50% em produtos selecionados. As ofertas são válidas tanto para as compras nas lojas físicas quanto para o e-commerce, com produtos de todos os setores.

 “Esta já é uma data muito aguardada pelos nossos clientes, que anseiam pelas ofertas dos primeiros dias de janeiro. O saldão acontece em toda a rede simultaneamente, levando preço baixo para o nosso cliente nesse início de ano, trazendo um alívio no bolso neste período que costuma ser mais pesado em razão dos impostos e início de ano escolar”, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.

Pesquisa encomendada pelo Google mostra que o preço ainda é o principal fator decisivo no momento das compras, deixando inclusive o fator marca de lado, buscando aquele produto mais vantajoso financeiramente. No levantamento feito com mais de 2 mil pessoas de todo o país, 37% apontaram que o principal motivo para trocar de marca na hora de escolher um produto é o preço.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78