Por: A Tribuna
16/08/2023
11:08

Em julho de 2023, a Cineview completou 10 anos de história. A produtora criativa de conteúdos audiovisuais nasceu em 2013, na cidade de Amparo, e foi fundada por Felipe Filgueiras, formado em Cinema Digital pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Cinema, Vídeo e TV pela Faculdade Belas Artes de São Paulo.

A evolução da empresa aconteceu de forma natural durante essa primeira década. Mas, diante disso, a essência da marca é algo que não se modificou e sempre esteve presente em todos os projetos desenvolvidos pela Cineview. A paixão, qualidade, compromisso e consistência são os quatro valores que a empresa segue fielmente.

“Esses elementos estão sempre presentes na Cineview, em todos os processos que seguimos e em todas as produções que entregamos. Desde o primeiro contato até a entrega final do projeto, o cliente vai entender a essência da produtora”, diz Felipe.

Também é possível visualizar os propósitos que a Cineview coloca em seus projetos através do olhar dos clientes. “Conhecemos o Felipe quando ele veio fazer um videoclipe no estúdio Mix Music, onde trabalha um dos membros da banda, e ficamos surpresos com a qualidade. O resultado ficou em um nível que não estávamos acostumados a ver. Muito bom mesmo”, afirmou Fábio Ferreira, produtor musical e guitarrista da banda Sangrena.

Para Letícia Costa, Coordenadora de Marketing da GlassecViracon, as entregas da Cineview para o institucional de 30 anos da empresa superaram as expectativas diante do desafio daquele momento. “Eu precisava produzir um vídeo institucional contando 30 anos de história em uma versão de 4 minutos e duas outras “versões resumos” de 1 minuto e 30 segundos, com locução em 3 idiomas e em tempo recorde. Eu sabia que para grande maioria das produtoras isso não seria apenas desafiador, como também poderia ser desastroso. É difícil resumir tantos anos em alguns minutos, especialmente, quando falamos de traduzir emoções. Mas ao conhecer a sensibilidade e o nível de detalhamento das produções da Cineview, tive tranquilidade na tomada de decisão”, disse.

Já para Mariana Nunes, gerente de Responsabilidade Social da Ypê, a Cineview é uma querida parceira de longa data. “Ano a ano, trabalho a trabalho, roteiro a roteiro, acompanhamos o crescimento e a conquista de extrema relevância da produtora no cenário audiovisual. Sempre com muito carinho, cuidado e absoluta competência, os trabalhos entregues geram impacto positivo em todos nós e se tornam parte da nossa história. Obrigada Felipe e equipe, por fazerem parte da nossa caminhada e por trazerem beleza e profissionalismo à ela. Um parabéns bem grande, do tamanho da nossa admiração”, finalizou Mariana.

Com mais de 700 entregas realizadas para diversos segmentos durante o período, a Cineview não tem barreiras e limites geográficos para explorar o seu olhar cinematográfico. Esse é o exemplo de um projeto desenvolvido na Bélgica, na cobertura de um dia do tradicional e centenário Carnaval de Aalst.

Novo momento da Cineview

Após a primeira década de atividades focadas em projetos audiovisuais, a Cineview expande o seu leque de serviços na área de comunicação. O novo momento é marcado com a chegada de novos parceiros especialistas em estratégias de redes sociais e comunicação, assessoria de marca e conteúdo, além de fotografia corporativa e desenvolvimento de sites.

“Esse é o melhor momento para anunciar o crescimento da Cineview para outros nichos da comunicação e a chegada de parceiros que acreditam na potência do nosso trabalho em conjunto. O propósito é oferecer uma experiência completa para quem confia em nossos projetos como empresa e com isso, conquistar resultados marcantes para as marcas de nossos clientes”, completou Felipe Filgueiras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78