Em julho de 2023, a Cineview completou 10 anos de história. A produtora criativa de conteúdos audiovisuais nasceu em 2013, na cidade de Amparo, e foi fundada por Felipe Filgueiras, formado em Cinema Digital pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Cinema, Vídeo e TV pela Faculdade Belas Artes de São Paulo.
A evolução da empresa aconteceu de forma natural durante essa primeira década. Mas, diante disso, a essência da marca é algo que não se modificou e sempre esteve presente em todos os projetos desenvolvidos pela Cineview. A paixão, qualidade, compromisso e consistência são os quatro valores que a empresa segue fielmente.
“Esses elementos estão sempre presentes na Cineview, em todos os processos que seguimos e em todas as produções que entregamos. Desde o primeiro contato até a entrega final do projeto, o cliente vai entender a essência da produtora”, diz Felipe.
Também é possível visualizar os propósitos que a Cineview coloca em seus projetos através do olhar dos clientes. “Conhecemos o Felipe quando ele veio fazer um videoclipe no estúdio Mix Music, onde trabalha um dos membros da banda, e ficamos surpresos com a qualidade. O resultado ficou em um nível que não estávamos acostumados a ver. Muito bom mesmo”, afirmou Fábio Ferreira, produtor musical e guitarrista da banda Sangrena.
Para Letícia Costa, Coordenadora de Marketing da GlassecViracon, as entregas da Cineview para o institucional de 30 anos da empresa superaram as expectativas diante do desafio daquele momento. “Eu precisava produzir um vídeo institucional contando 30 anos de história em uma versão de 4 minutos e duas outras “versões resumos” de 1 minuto e 30 segundos, com locução em 3 idiomas e em tempo recorde. Eu sabia que para grande maioria das produtoras isso não seria apenas desafiador, como também poderia ser desastroso. É difícil resumir tantos anos em alguns minutos, especialmente, quando falamos de traduzir emoções. Mas ao conhecer a sensibilidade e o nível de detalhamento das produções da Cineview, tive tranquilidade na tomada de decisão”, disse.
Já para Mariana Nunes, gerente de Responsabilidade Social da Ypê, a Cineview é uma querida parceira de longa data. “Ano a ano, trabalho a trabalho, roteiro a roteiro, acompanhamos o crescimento e a conquista de extrema relevância da produtora no cenário audiovisual. Sempre com muito carinho, cuidado e absoluta competência, os trabalhos entregues geram impacto positivo em todos nós e se tornam parte da nossa história. Obrigada Felipe e equipe, por fazerem parte da nossa caminhada e por trazerem beleza e profissionalismo à ela. Um parabéns bem grande, do tamanho da nossa admiração”, finalizou Mariana.
Com mais de 700 entregas realizadas para diversos segmentos durante o período, a Cineview não tem barreiras e limites geográficos para explorar o seu olhar cinematográfico. Esse é o exemplo de um projeto desenvolvido na Bélgica, na cobertura de um dia do tradicional e centenário Carnaval de Aalst.
Novo momento da Cineview
Após a primeira década de atividades focadas em projetos audiovisuais, a Cineview expande o seu leque de serviços na área de comunicação. O novo momento é marcado com a chegada de novos parceiros especialistas em estratégias de redes sociais e comunicação, assessoria de marca e conteúdo, além de fotografia corporativa e desenvolvimento de sites.
“Esse é o melhor momento para anunciar o crescimento da Cineview para outros nichos da comunicação e a chegada de parceiros que acreditam na potência do nosso trabalho em conjunto. O propósito é oferecer uma experiência completa para quem confia em nossos projetos como empresa e com isso, conquistar resultados marcantes para as marcas de nossos clientes”, completou Felipe Filgueiras.
Twittar | Compartilhar |