Por: A Tribuna
16/06/2020
11:06

De 29 de junho a 3 de julho, o Sebrae/SP atenderá em Amparo, com o objetivo de apoiar os pequenos negócios a enfrentar o momento de crise devido a Pandemia.  O interessado em participar da Caravana Sebrae pode se inscrever através do link https://bit.ly/Caravana_Amparo. Com as inscrições, o empreendedor recebe o link de acesso por e-mail. As programações serão gratuitas e ontine.

Confira a grade de temas

Programa Descomplique!

29 de junho – 19h - Descomplique! Empreendedorismo - Avalie suas competências empreendedoras e descubra quais você deve reforçar e quais deve desenvolver para ter sucesso no seu negócio.


30 de junho – 19h – Descomplique! – Marketing - O marketing do produto ou serviço pode ser o segredo do sucesso, auxiliando você a planejar e conhecer estratégias com maior eficácia.


01 de julho – 19h – Descomplique! – Finanças - Entenda como fazer um planejamento financeiro correto e completo, separando suas finanças para melhor controle.


02 de julho – 19h – Descomplique! – Sua ideia de negócio - Planeje um negócio de forma fácil e visual com o Canvas. Aqui você colocará suas ideias no papel e definirá estratégias e ações com a colaboração de todos os envolvidos no processo.


03 de julho – 19h – Descomplique! – Formalização - Entenda os benefícios da formalização, as etapas do processo e suas inúmeras vantagens para a empresa e seus clientes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78