daftar situs togel online situs togel online situs togel online " rel="dofollow">togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel
Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
22/03/2021
15:03

Considerando a determinação do governo do Estado de São Paulo pela implementação da bandeira vermelha no combate à disseminação do novo coronavírus, a CPFL Paulista reforça que seus clientes priorizem os canais digitais para a realização de serviços e atendimentos.

“A CPFL Paulista está preparada para atender seus clientes nos canais digitais com a mesma qualidade e agilidade, em mais de 30 serviços, evitando assim que os clientes precisem se deslocar até um posto de atendimento”, afirma Roberto Sartori, presidente da CPFL Paulista.

Vale lembrar que a CPFL Paulista, manterá seus serviços em campo na rede de distribuição de energia elétrica assim como a leitura e entrega das contas, durante a pandemia. A leitura pela média é realizada em casos de extrema necessidade, quando houver impossibilidade de acesso aos medidores de energia. Como alternativa para esses casos, a CPFL disponibiliza a realização da autoleitura, sendo o cliente responsável por informar sua leitura por meios dos canais de atendimento da distribuidora. O cliente que queira optar por esse procedimento deve se atentar à data da leitura e entrar no site www.cpfl.com.br/al .

Conta Digital, dinheiro na mão

Com a promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão” os clientes que decidirem receber a sua conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, podem concorrer a prêmios em dinheiro. Basta acessar www.cpfl.com.br/promocao e fazer o cadastro. Quem já tem a conta digital já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação. Serão 10 prêmios de R$ 1 mil e 1 de R$ 30 mil. Os prêmios serão realizados de acordo com os números da Loteria Federal nos dias 27/02/2021 - 03/04/2021 - 01/05/2021.

Fique em casa

Os clientes da CPFL Paulista não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/ ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet.  A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27351. Os demais serviços também podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.

A CPFL oferece, ainda, o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.  

 

Canais de atendimento ao cliente:

Site: www.cpfl.com.br

App: CPFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (19) 3795-1705

SMS: 27351

Call Center: 0800 010 1010


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt
daftar situs togel online situs togel online situs togel online " rel="dofollow">togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel