Por: A Tribuna
13/07/2021
11:07

Sustentável, prática e eficiente, o recebimento das contas de energia por e-mail está cada vez mais caindo no gosto dos clientes da CPFL Energia. A companhia alcançou a marca de 4 milhões de clientes cadastrados em todas as suas distribuidoras (CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e RGE). 

“A CPFL já vem apostando muito na digitalização de sua operação como forma de oferecer mais praticidade aos clientes. Com o início da pandemia do Covid19, nós incentivamos nossos clientes à migrarem para a conta digital, bem como optarem pela utilização dos canais digitais, para terem mais segurança e praticidade”, diz Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia. De março a dezembro de 2020, mais de um milhão de clientes migraram da conta em papel para o digital.

O cliente que preferir receber a sua conta digital, pode solicitar, a qualquer momento, a sua inserção através do APP CPFL Energia ou via site www.cpfl.com.br/contadigital. 

Conta Digital de e-mail novo

Para facilitar ainda mais a visualização da conta digital, o layout foi modernizado. As informações gerais, como valor e mês de referência, estarão disponíveis já na mensagem enviada por e-mail e, em apenas um clique, o cliente terá acesso à sua conta completa. 

O cliente pode ainda, clicar em “Entenda a sua Conta” para acessar o Conta Fácil, serviço que explica todos os detalhes da sua conta de energia, como itens que mais interferem no valor da tarifa, informações relacionadas ao porcentual pago para cada item que compõe o valor final da fatura, além de perguntas e respostas sobre as dúvidas mais frequentes quando o assunto é a conta de energia.

A conta também passará a ser ainda mais segura, com chave de acesso que pedirá os 4 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ do titular da conta. Os clientes receberão a conta digital com esse novo formato a partir de julho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78