Por: A Tribuna
26/03/2022
10:03

Programa tem foco em jovens a partir de 16 anos, que buscam a primeira oportunidade, além de desempregados que buscam recolocação no Mercado de Trabalho

O programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe (Time do Emprego) tem 40 vagas abertas para a cidade de Amparo.

O público-alvo do programa são jovens a partir de 16 anos que buscam o primeiro emprego e os trabalhadores que estão inseridos no Sistema Público de Emprego e Renda, desempregados há mais de 3 meses, incluindo os trabalhadores que são beneficiários do seguro-desemprego.

Durante os encontros, os participantes recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado.

Os interessados devem fazer cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT, na Central de Atendimento do Cidadão, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão. O conteúdo do Time do Emprego é desenvolvido durante 12 encontros (uma ou duas vezes por semana), de três horas cada um, com grupos de 20 a 30 pessoas.

A Prefeitura contará com turmas descentralizadas nos Distritos e Bairros distantes do Centro, de acordo com o número de inscritos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura