Por: A Tribuna
15/02/2022
10:02

O Programa Novotec Expresso, do Governo do Estado de São Paulo, está com 25 vagas abertas em Amparo para cursos de qualificação profissional com direito a bolsa-auxílio. Os cursos são para alunos do Ensino Médio de escolas estaduais, das ETECs e para jovens com ensino fundamental completo de até 24 anos.

Os cursos de qualificação profissional têm 120 horas de duração, nos formatos presencial e remoto. Para Amparo, foram disponibilizadas aulas de Excel Aplicado à Área Administrativa, nos períodos de tarde e noite, Ajudante de Logística, no período da noite, e Criação de Sites e Plataformas Digitais, no período da tarde.

Os estudantes participantes da iniciativa que estejam matriculados no ensino médio na rede estadual terão direito a receber um auxílio no valor total de até R$ 600, dividido em 4 parcelas mensais, ao longo da duração do curso.

Para se inscrever nos cursos, o interessado deve acessar o site do Novotec - www.novotec.sp.gov.br, fazer um cadastro simples e, na tela de inscrição, selecionar o município de interesse. A comunicação com os inscritos é feita pelo e-mail cadastrado na hora da inscrição. As inscrições estão abertas até o dia 25 de fevereiro.

O Programa NovoTec busca viabilizar mais empregos e qualificar pessoas para que elas ganhem mais condições de empregabilidade no estado de São Paulo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78