Por: A Tribuna
17/03/2021
10:03

A Associação dos Arquitetos, Engenheiros, Agrônomos e Agrimensores da região de Amparo (AERA) foi fundada em 24 de março de 1981, em assembleia realizada no salão do Cine Foto Clube de Amparo, com o objetivo de defender os interesses da classe dos profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Agrimensura, e o aprimoramento técnico desses profissionais. Neste ano, a entidade estará completando 40 anos de existência.

 Desde então, várias diretorias trabalharam para que muitas conquistas profissionais fossem realizadas, entre elas a elaboração de cursos de capacitação profissional, palestras técnicas e diversos eventos em geral, sempre visando ao desenvolvimento técnico e profissional dos associados.

Outro exemplo dessas conquistas foi a construção da sede própria, localizada na Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes nº 995, Centro de amparo, onde atualmente está instalada essa entidade que muito tem feito e continuará fazendo para conquistar o respeito e a valorização profissional e cidadã.

O atual presidente da Associação é o engenheiro civil Artur Tambellini, formado no ano de 1978 pela PUCC, Pontifícia Universidade Católica da cidade de Campinas, e está na Presidência da Associação pelo segundo mandato consecutivo, com o objetivo de continuar o trabalho desenvolvido em prol aos profissionais da área e da sociedade de forma geral.

A sede da AERA fica na Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes nº 995. O telefone para contato é (19) 3807-7565.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78