Por: A Tribuna/Mkt
24/05/2023
15:05

A Ypê, empresa 100% brasileira, líder no segmento de produtos de higiene e limpeza, inova mais uma vez e patrocina a próxima edição do maior evento de moda brasileiro, o SPFW, que será realizado de 25 a 28 de maio. O foco das ações da marca será no Amaciante Concentrado Ypê. 

A parceria da Ypê com o SPFW faz parte da estratégia da empresa de estar cada vez mais alinhada com um dos seus principais pilares, a inovação. A ideia é aproximar os consumidores que gostam do tema moda e valorizam o cuidado com as roupas. Para dar mais visibilidade ao Amaciante Concentrado Ypê e se conectar com esse público potencial, a marca criou uma ampla estratégia de comunicação, sendo uma delas a parceria com a edição 55 do evento.

“Quando temos um produto inovador, é um desafio para a marca impactar e explicar de forma interessante, didática e surpreendente os benefícios desse novo produto aos consumidores”, afirma Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê. Recentemente, a marca relançou a linha de amaciantes concentrados e trouxe a exclusiva tecnologia “powercaps”, que tem como principal benefício uma perfumação que dura por até 90 dias após a lavagem, sem perder a entrega de maciez e o cuidado com os tecidos e as cores. 

No desafio de apresentar essa novidade, entra a parceria da Ypê com SPFW e com o estilista Tom Martins, da marca Martins, e a bio designer Paula Ulargui Escalona. Por meio de imagens de moda disruptivas, executadas por eles, a marca irá demonstrar a explosão e longa duração da perfumação do seu amaciante concentrado. “Acreditamos que esse conceito inovador e as ativações criarão uma conexão perfeita com o público jovem e consumidor de moda, apresentando de forma clara e inusitada os benefícios dos amaciantes concentrados Ypê”, complementa Cesar Nicolau. A tecnologia powercaps é fruto do alto investimento da Ypê em pesquisa e desenvolvimento de produtos. O resultado acontece a partir do rompimento das microcápsulas de perfume, que são liberadas durante o uso da roupa.

A linha Amaciante Concentrado Ypê é inspirada na Perfumaria Fina. O produto está disponível em nove versões: Amaciante Concentrado Ypê Alquimia (Inspiração, Liberdade e Encanto), Amaciante Concentrado Ypê Delicado, Amaciante Concentrado Ypê Pink e Blue, Amaciante Concentrado Ypê Green, Amaciante Concentrado Ypê Essencial e Amaciante Concentrado Ypê Antibac.

Combo de ações

Blooming Collection, a parceria com a Martins (marca de Tom Martins, um dos principais nomes da mais recente leva de talentos da moda brasileira) e com a bio designer espanhola Paula Ulargui Escalona, é a grande ação da marca no evento. Paula já trabalhou com marcas de luxo renomadas internacionalmente como a Loewe. Com um trabalho inovador e sustentável, ela cultiva flores nos tecidos o que será um dos destaques na passarela. O trabalho está intrinsecamente conectado a performance dos amaciantes concentrados Ypê que tem como mote de campanha: experimente o perfume que nasce das roupas. Conceito inspirado pela tecnologia que entrega 90 dias de perfume, principal benefício da linha. 

A Ypê vai expor o amaciante concentrado em um espaço instagramável dentro o Komplexo Tempo, local que concentra os desfiles do SPFW no período da noite, para estimular o engajamento nas mídias sociais. O lounge, aberto para visitação do público convidado, terá o conceito “90 dias de perfumação intensa” e contará com peças do desfile após a apresentação do dia 25, primeiro dia do evento, para que os convidados possam conhecer o trabalho de Martins com Paula bem de perto, além da linha completa do amaciante concentrado. 

Outro grande destaque que promete render muitos cliques é a participação da atriz Camila Queiroz, atualmente protagonista na novela das seis da Globo. A ação surpresa acontecerá durante o desfile e a celebridade, que já foi modelo e atrai engajamento no mundo fashion nacional, fará uma entrada inusitada. O desfile ainda conta com a presença da atriz e cantora Antonia Morais na fila A. 

Serviço: 
SPFW
Data: 25 de maio de 2023 às 21h30
Local: Komplexo Tempo
Endereço: Av. Henry Ford, 511 - Parque da Mooca, São Paulo - SP, 03109-001


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78